sábado, 3 de setembro de 2011

Lilikoi

Mais uma noite sem batimentos de dióxido de carbono
Repentinamente,
Ela veio...

Ela veio na sua enorme nuvem cor azul celeste
Conversou comigo a noite toda
Ela me contou sobre como é onde Ela está
Ela me contou coisas que só eu sei
Ela disse que está esperando por mim
Não importa se eu demore ou não
. Acho que irei daqui a pouco

Lá, eu iria brincar com Ela
Ela estaria de novo entre os meus braços
E sairíamos visitando pedras

Ela trouxe pedrinhas
As pedrinhas disseram que eles, aqui, andam de mãos dadas
Andam de mãos dadas e corações desgarrados
Gosto do som que você faz no meu ouvido

Lá, eu estaria, finalmente, feliz
Dormiria de novo com Ela
Abraço bom! Beijo na nuca
Ela diz que preciso de alguém daqui
eu digo que:

Preciso pular de um precipício...
Afinal, todos temos uma geladeira dentro do bolso
Todos temos uma maçã para desalimentar a depressão

Nós três... Sem Ela... Mas nós três!!!
Estou 1/3 feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário